João Paulo renova contrato com o Santos FC

João Paulo renova contrato com o Santos FC

Um dos grandes nomes do atual elenco, o goleiro João Paulo renovou contrato com o Santos FC até 30 de novembro de 2026.
Revelado nas categorias de base do Clube, o camisa 34 do time profissional chegou ao Clube em 2011 e tem no currículo os títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e paulista com o time profissional em 2015 e 2016.

 

O Menino da Vila não escondeu a felicidade após a prorrogação do vínculo com o Peixe. “Fico muito feliz de conquistar mais esse objetivo. Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse Clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, disse o goleiro titular do Santos FC, que está com 26 anos e tem 89 jogos pela equipe profissional.

O presidente do Clube, Andres Rueda, destacou a importância do atleta no elenco e sua permanência. “O João Paulo é, sem dúvida, um dos principais jogadores do nosso time e todos sabemos de seu amor pelo Clube. Essa renovação é um prêmio por sua garra, sua dedicação, sua qualidade. Ficamos felizes que ele segue no Santos FC”, comentou Rueda.