Jean Mota recebe homenagens após completar 200 jogos pelo Santos FC: “Sonho realizado”

Jean Mota recebe homenagens após completar 200 jogos pelo Santos FC: “Sonho realizado”

No Santos FC desde junho de 2016, Jean Mota completou 200 jogos vestindo a camisa santista na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo no último domingo (17), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. E por conta do feito alcançado, o meia viveu um dia especial nesta segunda (18).

Antes do treino no campo do CT Rei Pelé, Jean foi surpreendido pela esposa Marianne Mota e pelo filho Theo, de apenas 1 ano e 7 meses. Além disso, o meia também recebeu uma camisa autografada pelo Rei Pelé.

“É um sonho realizado. Cheguei aqui no Santos FC em 2016, assinei contrato por quatro anos, mas jamais imaginei continuar tanto tempo vestindo essa camisa imensa e agora alcançar essa marca de 200 jogos. É algo muito gratificante e só tenho que agradecer por tudo que acontece na minha vida. Já estava muito feliz e depois de ver essa camisa autografada ‘só’ pelo Rei a felicidade aumentou demais. Vai ser eternizada em um quadro”, comemorou Jean.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Agora homenageado, o camisa 41 segue na preparação para o jogo do Santos FC contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Castelão, no Ceará, pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar dos próximos compromissos pelo nacional, o meia já projeta a decisão da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, no próximo dia 30, às 17h, no Maracanã.

“Sabemos que será uma final histórica. São dois times rivais e muito grandes. Temos ciência da dificuldade que será esse jogo e uma conquista ficaria na história do clube. Tive a honra de ser capitão pela primeira vez no clássico contra o São Paulo, cheguei aos 200 jogos agora, e para contemplar essas conquistas individuais imagina ganhar uma Libertadores!? Vamos fazer de tudo por isso”, concluiu Jean Mota.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)