Jean Mota espera sequência com titulares fora e elogia Holan: “Tem a filosofia do Santos FC”

Jean Mota espera sequência com titulares fora e elogia Holan: “Tem a filosofia do Santos FC”

Jean Mota foi o herói do Santos FC no empate em 1 a 1 com o Fluminense no último domingo (21), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um minuto após em campo, aos 41, o meia anotou o gol que garantiu o Peixe na próxima edição da Conmebol Libertadores.

Em alta após o tento decisivo, o camisa 41 terá a chance de ganhar uma sequência, afinal, os atletas que mais jogaram na temporada (Alison, Felipe Jonatan, Luan Peres, Lucas Braga, Pará e Soteldo) ganharam um período de descanso e retornam ao clube apenas na próxima semana. Com isso, Jean espera atuar diante do Bahia nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

“A gente sempre está buscando a titularidade e em ajudar da melhor maneira possível. Com o descanso para os companheiros que vinham atuando mais, quem não vem jogando regularmente como eu, Luiz Felipe, Arthur e alguns meninos, tem que aproveitar esse momento para mostrar o trabalho. Chegou um novo treinador que vai analisar tudo e nós precisamos dar o nosso melhor, pois quem tiver melhor vai jogar. Os titulares já mostraram isso durante o ano, fizeram uma temporada maravilhosa, e agora é nosso momento para terminar o Brasileirão bem e buscar nosso espaço na equipe”, afirmou o meia.

Jean Mota marcou o gol do empate diante do Fluminense, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O camisa 41, inclusive, elogiou chegada de Ariel Holan e destacou as qualidades do técnico. Jean entrou em campo pelo Santos FC no empate em 0 a 0 com o Independiente comandado pelo argentino em 2018, no duelo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Pacaembu.

“É um treinador renomado e de muita qualidade. Vi de perto em 2018 o Independiente com um time dinâmico, rápido e com muita intensidade. E acho que essas características combinam com a história do Santos FC e com o nosso elenco atual, formado por muitos meninos. Acho que foi uma grande escolha a contratação do Holan, pois tem a filosofia do clube. Espero que ele possa fazer um grande trabalho para que a gente possa buscar títulos, pois é que o Santos FC precisa e merece”, concluiu Jean Mota.

O elenco santista encerra a preparação para o duelo contra o Bahia na manhã desta quarta-feira (24) e viaja para Salvador no início da tarde.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)