Instituto Santos de Responsabilidade Social doa cerca de 5 mil itens de puericultura para Fundos Sociais

Instituto Santos de Responsabilidade Social doa cerca de 5 mil itens de puericultura para Fundos Sociais

O Santos FC através de seu Instituto de Responsabilidade Social, doou na tarde desta quinta-feira (25), cerca de 5 mil itens de puericultura para os Fundos Sociais das cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão. Foram doados 613 mamadeiras, 130 chupetas e 190 copinhos do Alvinegro para cada Prefeitura. Veja aqui as fotos.

“O Santos FC tem a intenção de aproximar cada vez mais o Clube as comunidades, mostrar que somos muito além do futebol. Vamos ajudar o máximo possível, e queremos essa integração com as Prefeituras da nossa região.”, disse Fábio Maradei, gerente de Comunicação do Santos FC, que representou o Clube na ação.

Alex Fernandes, gerente do Memorial das Conquistas, também reforçou o Santos FC nessa iniciativa.

Representando as Prefeituras da Baixada Santista, estiverem presentes: Renata Costa Bravo (Vice-Prefeita de Santos) e Carla Martinez (Fundo Social de Santos), Gisele Domingues (Vice-Presidente do Fundo Social de Praia Grande), Jefferson Froes (Diretor do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá), Carlos Pimentel Mendes (Chefe do Serviço Administrativo e Financeiro de Cubatão) e Micarla e Llays (Assessoras do Fundo Social de São Vicente).

Essa iniciativa é mais uma ação do time santista em prol da sociedade, que visa utilizar a imagem do Clube e de seus atletas, para tratar de questões relevantes para a sociedade.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)