Fora de casa, Sereias da Vila enfrentam Red Bull Bragantino nesta quinta (26) pelo Campeonato Paulista

Fora de casa, Sereias da Vila enfrentam Red Bull Bragantino nesta quinta (26) pelo Campeonato Paulista

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino, as Sereias da Vila enfrentam, às 15 horas desta quinta-feira (26), o Red Bull Bragantino fora de casa, no centro de formação de atletas em Jarinu (SP). A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV (Paulistão Play e Eleven).

Nas rodadas anteriores da competição estadual, o Santos FC venceu de goleada a Portuguesa, por 4 a 1 e o Nacional AC, pelo placar de 4 a 0. Com os resultados, as Sereias da Vila lideram a competição com seis pontos conquistados e uma vantagem de dois gols de saldo para o segundo colocado, Palmeiras.

A treinadora Tatiele Silveira ressaltou a importância de dar sequência ao trabalho apresentado nas primeiras rodadas do Paulistão Feminino depois do empate que levou à eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Brasileiro. Tatiele avaliou as últimas atuações de sua equipe e projetou uma vitória fora de casa no confronto da terceira rodada do estadual.

“A ideia é realmente dar continuidade a essa trajetória positiva que nós iniciamos no Campeonato Paulista e tirar todos os aprendizados desse jogo decisivo, no qual não perdemos, mas também não classificamos. Fizemos um grande jogo na Vila Belmiro, mostramos uma nova identidade da nossa equipe e é essa identidade que vai dar continuidade no Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, temos o desejo de buscar um resultado positivo contra o Red Bull e continuar brigando na ponta da tabela o mais importante para nós hoje é manter a liderança do campeonato”, disse Tatiele.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)