Felipe Jonatan elogia trabalho e boa relação de Ariel Holan no Santos FC: “Dá a vida pelo clube”

Felipe Jonatan elogia trabalho e boa relação de Ariel Holan no Santos FC: “Dá a vida pelo clube”

Anunciado oficialmente pelo Santos FC no dia 1º de março, o técnico Ariel Holan iniciou apenas nesta segunda-feira (22) sua primeira semana livre para treinos no clube. Após disputar quatro jogos em 11 dias, o comandante argentino terá tempo para implantar cada vez mais seu estilo de jogo no elenco santista.

“O professor Ariel é um cara muito intenso. Desde o primeiro dia ele vem colocando essa intensidade em campo e diversificando cada vez mais os treinamentos. Estamos muito felizes com esse trabalho que vem sendo feito. Aos poucos ele vai conseguindo colocar sua cara na equipe e esperamos fazer um grande ano com ele no comando”, afirmou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Além da intensidade, o argentino também vem se destacando pela boa relação com elenco e funcionários do Santos FC. Na reta final do treino do último sábado (20), por exemplo, Ariel comemorou um gol de Ângelo como se fosse em uma partida oficial. Ajoelhou no gramado, pulou no colo do auxiliar Marcelo Fernandes e depois abraçou todos os atletas. Para Felipe Jonatan, o ótimo ambiente interno ajuda bastante a melhorar o desempenho da equipe dentro de campo.

“Aquele treino de sábado foi bem produtivo e ali no final saiu o gol em uma jogada que o professor vinha trabalhando durante toda a atividade, então fechou com chave de ouro ali e ele comemorou com todos. O Ariel é um cara bem alegre e espontâneo. Às vezes a gente tem aquela coisa de achar que argentino é mais reservado e tal, mas ele é bem extrovertido no CT e nas concentrações. Ele dá a vida pelo Santos FC. Independentemente de qualquer situação difícil que o clube esteja passando, ter um ambiente leve no dia a dia faz toda a diferença, e isso o Holan tem feito também desde que chegou. Ele tem conseguido conciliar a parte tática com a descontração e isso tem sido muito bom”, concluiu o camisa 3.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)