Fábio Carille permanece no Santos FC para a próxima temporada

Fábio Carille permanece no Santos FC para a próxima temporada

Fábio Carille permanece no Santos FC para a próxima temporada. A informação foi confirmada por Edu Dracena, gerente executivo de Futebol, na entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (09), após o último jogo do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
“O Fábio Carille tem contrato com o Santos, ele é o treinador do Santos e será o treinador do Santos em 2022”, disse Edu Dracena, que já iniciou o planejamento para 2022, contando com Carille.

O treinador chegou no início de setembro desse ano e comandou o Peixe em 20 jogos, colocando o time na 10ª posição no Brasileirão. “Eu pedi para o meu empresário acelerar os detalhes que faltavam para continuidade porque o Santos FC queria a minha permanência e eu queria permanecer. Estou muito feliz. É um lugar que me abraçou, minha comissão técnica e nos sentimos muito bem no CT e na cidade de Santos. Vamos trabalhar em conjunto para que seja uma temporada abençoada, de muito trabalho, de muito sacrifício, para buscar nossos objetivos dentro das competições”, falou.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)