Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC têm desafios fora de casa pelo Campeonato Paulista nesta quarta (24)

Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC têm desafios fora de casa pelo Campeonato Paulista nesta quarta (24)

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC jogam fora de casa nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da segunda fase de seus campeonatos estaduais. Os mais novos abrem a rodada às nove da manhã, contra o Brasilis no centro de treinamento da equipe adversária, em Águas de Lindóia (SP). Já os mais velhos têm duelo com o Comercial um pouco mais tarde, às onze da manhã, no Complexo Esportivo Olé Brasil, em Ribeirão Preto (SP).

Na última rodada do Campeonato Paulista Sub-17, os Meninos da Vila empataram em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino jogando fora de casa, no Centro de Formação de Atletas da equipe adversária, em Jarinu (SP). O gol do Santos foi marcado por Deivid e com o empate a equipe segue na segunda colocação do grupo 10 do estadual, agora com cinco pontos conquistados.

Já a equipe Sub-15, garantiu na última rodada a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, com a vitória por 4 a 1 sobre o Batatais. Com os gols marcados por Eduardo Kinjo, Arthur, Kauan Cristtyan e João Victor Souza, o Alvinegro lidera o grupo 10 da competição, empatado em dez pontos com o Independente, de Limeira (SP), mas com vantagem de dez gols no saldo geral.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)