Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC enfrentam Ibrachina FC na manhã deste sábado

Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC enfrentam Ibrachina FC na manhã deste sábado

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC voltam a campo pelo Campeonato Paulista na manhã deste sábado (15). Na Ibrachina Arena, em São Paulo (SP), o Peixe enfrenta o Ibrachina FC pelas duas categorias, em duelos válidos pela nona rodada dos estaduais. Os mais novos abrem a rodada, às nove da manhã e em seguida, às onze horas, é a vez dos mais velhos.

Na última rodada dos estaduais, ambas as categorias venceram o São Caetano no CT Rei Pelé pelo placar de 2 a 0. Os gols santistas foram marcados por Arthur e Rodrigo Cezar, no Sub-15 e por Vitor Mota e Hugo, no Sub-17. Com as vitórias, ambas as equipes lideram seus grupos nas competições estaduais.

No Sub-17, o Santos FC segue com a liderança isolada de seu grupo, já garantindo antecipadamente a primeira colocação e a classificação para a próxima fase. Já no Sub-15, a equipe lidera com dezesseis pontos conquistados nas oito primeiras rodadas, o mesmo número de São Caetano e Ibrachina, que ficam atrás do Alvinegro pela desvantagem no número de vitórias e no saldo de gols.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)