Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC encerram segunda fase e se classificam às quartas do Campeonato Paulista

Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC encerram segunda fase e se classificam às quartas do Campeonato Paulista

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC voltaram a jogar pelos campeonatos estaduais de suas categorias na manhã deste sábado (27), para confirmarem suas classificações às quartas de final. No CT Rei Pelé, os mais velhos venceram a União Barbarense por 2 a 0, com gols de Gabriel Bontempo e Hyan. Os mais novos, empataram com o Independente de Limeira por 3 a 3, com gols de Rodrigo Cezar (duas vezes) e Matheus Lima.

A categoria Sub-17 do Alvinegro Praiano garantiu a classificação às quartas de final no segundo lugar do grupo 10, com onze pontos conquistados, após a vitória por 2 a 0 sobre a União Barbarense. A equipe de Gabriel Bussinger foi escalada com Rodrigo Falcão (João Inácio); Netinho (Hebert), Kauã Rocha e Vitor Mota; Hyan, Gustavo Henrique, Gerson (Marcelo Gonçalves), Gabriel Bontempo (Luiz Felipe) e Alison Matheus (Hugo); Pedro Amarante (Bernardo) e Deivid (Eduardo Pereira). O adversário das quartas de final é o São Paulo e as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, o primeiro, com mando do Santos FC, ainda com data e hora a serem definidas.

Os Meninos da Vila do Sub-15 empataram com o Independente de Limeira por 3 a 3, assegurando a primeira colocação do grupo 10, com 14 pontos conquistados. Treinada por Raphael Bahia, a categoria foi a campo com Gustavo Casanova; João Chermont (Kauan Cristtyan), João Alencar (Eliseu), Samuel e João Victor Souza (Pepê Mendonça); Lenin, Everton (Henrique) e Matheus Lima; Eduardo Filipe (Isac), Rodrigo Cezar e Arthur (Paulo Vitor). Nas quartas de final, a equipe também terá pela frente clássicos contra o São Paulo, sendo neste caso o segundo jogo com mando do Peixe.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)