Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC dão adeus a seus estaduais nas quartas de final

Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC dão adeus a seus estaduais nas quartas de final

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC deram adeus aos campeonatos estaduais de suas categorias na fase de quartas de final, após duelos contra o São Paulo. Em Cotia (SP), os mais velhos foram superados pelo placar de 4 a 2 e no CT Rei Pelé, os mais novos lutaram até o fim, mas empararam em 1 a 1, ficando atrás no placar agregado.

A equipe Sub-17 do Peixe foi derrotada pela do tricolor paulista por 4 a 2, sendo os gols santistas marcados por Pedro Amarante e Alison Matheus. Com o resultado somado ao empate no jogo de ida, os Meninos da Vila comandados por Gabriel Bussinger dão adeus à competição estadual na fase de quartas de final. A categoria foi a campo com Rodrigo Falcão; Netinho (Hebert), Kauã Rocha, Vitor Mota e Gerson (Matheus Ramos); Gustavo Henrique, Hyan (Hugo) e Gabriel Bontempo (Bernardo); Luiz Felipe (Alison Matheus), Pedro Amarante e Deivid (Eduardo Pereira).

Já os Meninos da Vila do Sub-15 empataram em 1 a 1 com equipe da capital, somando 2 a 1 para os rivais no placar agregado dos dois confrontos. O gol santista foi marcado por Rodrigo Cezar. Sob comando do treinador Raphael Bahia, a equipe formou com Gustavo Casanova; João Chermont, João Alencar, Samuel e João Victor Souza; Lenin, Everton (Henrique)(Eliseu) e Matheus Lima; Eduardo Filipe (Paulo Vitor), Rodrigo Cezar (Kauan Cristtyan) e Arthur.

(Texto: Tiago Maestre com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)