Equipe Sub-20 do Santos FC enfrenta Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

Equipe Sub-20 do Santos FC enfrenta Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

O Santos FC enfrenta o Cruzeiro pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta segunda-feira (4). Na Arena Vera Cruz, em Betim (MG), os Meninos da Vila entram em campo às 10 horas da manhã, em partida transmitida ao vivo pela CBF TV (Eleven).

Na última rodada da competição nacional, a equipe Sub-20 do Santos FC venceu a do Flamengo no CT Rei Pelé pelo placar de 1 a 0, com gol de Weslley Patati. Na quinta-feira (30), o Alvinegro Praiano também goleou o EC São Bernardo fora de casa, por 4 a 0, pelo Paulistão Sub-20.

O treinador Thiago Macedo falou sobre a retomada de confiança da equipe para as duas últimas rodadas da competição nacional e na busca pela classificação no Campeonato Paulista. “Essas duas vitórias, contra o Flamengo e contra o EC São Bernardo, mostram para os atletas e para todo mundo que a gente consegue fazer jogos competitivos com qualquer equipe do Brasil”, disse Thiago.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)