Equipe Sub-17 empata e Sub-15 é derrotada na ida das quartas de final do Campeonato Paulista

Equipe Sub-17 empata e Sub-15 é derrotada na ida das quartas de final do Campeonato Paulista

Na manhã desta quarta-feira (1), as equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC jogaram as primeiras partidas das quartas de final dos campeonatos estaduais de suas categorias. Em rodada dupla contra o São Paulo, os mais velhos empataram em 1 a 1 no CT Rei Pelé, em Santos (SP) e os mais novos lutaram até o fim, mas acabaram superados por 1 a 0 no CT Laudo Natel, em Cotia (SP).

No Sub-17, a equipe comandada pelo treinador Gabriel Bussinger empatou em 1 a 1 com gol marcado já nos minutos finais por Hyan e foi a campo com Rodrigo Falcão; Netinho, Kauã Rocha (Matheus Ramos), Vitor Mota e Gerson (Hebert); Hyan, Gustavo Henrique (Hugo) e Gabriel Bontempo (Luiz Felipe); Alison Matheus (Bernardo), Pedro Amarante (Eduardo Pereira) e Deivid.

Já os Meninos da Vila do Sub-15 jogaram Gustavo Casanova; João Chermont, João Alencar (Diego Santos), Samuel e João Victor Souza; Lenin, Everton (Kauan Cristtyan) e Matheus Lima; Eduardo Filipe, Rodrigo Cezar (Paulo Vitor) e Arthur (Pepê Fermino); sob comando do treinador Raphael Bahia.

Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado (4) para nova rodada contra as equipes do tricolor da capital paulista. O Sub-17 decide a vaga nas semifinais fora de casa, no CT Laudo Natel, em Cotia (SP), em partida marcada para as 10 horas da manhã. Já o Sub-15 tem a vantagem de jogar no CT Rei Pelé, em Santos (SP), a partida decisiva das quartas de final, que tem pontapé inicial marcado para as 15 horas.

(Texto: Tiago Maestre com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)