Equipe Sub-17 do Santos FC vence Jabaquara por 1 a 0 e Sub-15 empata em 2 a 2

Equipe Sub-17 do Santos FC vence Jabaquara por 1 a 0 e Sub-15 empata em 2 a 2

As categorias Sub-17 e Sub-15 do Santos FC enfrentaram o Jabaquara na manhã deste sábado (2), no Estádio Espanha, em Santos (SP), para confrontos válidos pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A equipe Sub-17 venceu pelo placar de 1 a 0 e a Sub-15 empatou em 2 a 2.

O próximo compromisso de ambas as categorias está marcado para o sábado (9), quando enfrentam o São Caetano, no CT Rei Pelé, pela oitava rodada dos estaduais. O Sub-15 abre a rodada às 9 horas da manhã e o Sub-17 entra em campo em seguida, às 11 horas.

No Sub-17, o Santos FC venceu o Jabaquara por 1 a 0 com gol de Hyan. Sob comando de Gabriel Bussinger, a equipe foi a campo com Rodrigo Falcão; Hebert (Kauan Henrique), Arthur Mascaro, Kauã Rocha e Marcelo Gonçalves (Luiz Felipe); Gustavo Henrique, Hyan e Gabriel Bontempo (Hugo); Pedro Amarante (Eduardo Pereira), Deivid (Gustavo Santana) e Alison Matheus (Vitor Mota). Com a vitória, a equipe continua isolada na liderança do grupo 7 do Campeonato Paulista, agora com 16 pontos.

Já a categoria Sub-15 empatou com a equipe da casa pelo placar de 2 a 2, sendo os gols do Santos FC marcados por Matheus Lima, de falta, e Kauan Cristtyan. A equipe comandada por Raphael Bahia foi a campo com Gustavo Casanova; João Chermont, João Alencar, Diego Santos e João Victor Souza; Lenin, Everton (Paulo Vitor) e Matheus Lima; Eduardo Filipe, Kauan Cristtyan (Emanuel) e Arthur (Pedro Fermino). Com o resultado, a equipe segue na terceira colocação do grupo 7 do estadual, agora com 13 pontos conquistados.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)