Equipe Sub-17 do Santos FC recebe Fortaleza no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro

Equipe Sub-17 do Santos FC recebe Fortaleza no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro

A três rodadas do final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos FC recebe o Fortaleza na manhã deste sábado (19), pela 7ª rodada do grupo B da competição. A partida acontece no CT Rei Pelé, tem início marcado para as 11 horas e contará com transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven).

Com nove pontos conquistados nas seis primeiras rodadas da competição, a equipe sub-17 do Santos FC ocupa a 6ª colocação do grupo B do Brasileirão da categoria e precisa da vitória para voltar ao G-4, zona de classificação para as quartas-de-final. Na última rodada, depois de conhecer a primeira vitória fora de casa, os Meninos da Vila perderam, também pela primeira vez, como mandantes para o Fluminense, por 3 a 1, jogando no CT Rei Pelé.

Ex-jogador e treinador da equipe Sub-17 do Santos FC, Elder Campos fez uma avaliação da reta final da competição. O técnico demonstrou confiança no trabalho dos Meninos da Vila e projetou o duelo de sábado, contra o Fortaleza.

“A expectativa é de fazermos um grande jogo. É um jogo muito difícil, como é o Campeonato Brasileiro. A equipe adversária é forte e vai exigir muito da nossa concentração. Mas eu confio nos atletas e nesse grupo para que eles executem o que trabalhamos durante a semana na partida. O jogo é importante para que continuemos sonhando com o G-4, temos dois jogos em casa e um fora, então só depende de nós. Temos que continuar trabalhando, respeitar o adversário, mas também tentar impor nosso ritmo e ir em busca da vitória para que nós possamos subir mais um degrau em busca do nosso objetivo, que é a classificação”, avaliou o treinador.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)