Equipe Sub-17 do Santos FC enfrenta Chapecoense fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Equipe Sub-17 do Santos FC enfrenta Chapecoense fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Neste sábado (5), às 15 horas, os Meninos da Vila terão mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Santos FC e Chapecoense se enfrentarão no CT Água Amarela, em Chapecó (SC), em partida válida pela 5ª rodada do grupo B do Brasileirão. A partida contará com transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven/MyCujoo).

Na última rodada da competição, a equipe Sub-17 do Santos FC venceu de virada a equipe do Atlético-MG, depois de começar perdendo por 2 a 0, pelo placar de 3 a 2. Os gols santistas, marcados por Alison Matheus, Marcelo Gonçalves e Hyan, garantiram mais três pontos para os Meninos da Vila, que agora ocupam a 5ª colocação do grupo B, com seis pontos conquistados e a um da zona de classificação para as quartas-de-final.

Nesta primeira fase do Brasileirão Sub-17, as vinte equipes se dividem em dois grupos de dez, dentro dos quais todas se enfrentam em turno único. Passam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. No grupo B estão, além de Santos e Chapecoense: Athletico Paranaense, Fluminense, Atlético Mineiro, Internacional, Vasco da Gama, Corinthians, Fortaleza e Sport.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)