Equipe Sub-16 do Santos FC estreia com goleada na Paulista Cup

Equipe Sub-16 do Santos FC estreia com goleada na Paulista Cup

As Categorias de base do Santos FC disputam, a partir desta quarta-feira (13) a Paulista Cup, competição estadual nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-16. Na manhã desta quarta, a categoria Sub-16 estreou com goleada de 4 a 0 sobre o Amparo AC. Já as categorias Sub-11 e Sub-13 têm estreia marcada para o dia 23 de outubro, quando enfrentam o ACAP/Andreense no CT Rei Pelé.

Em partida realizada às 11 horas da manhã, no CT Rei Pelé, em Santos (SP), a equipe Sub-16 do Santos FC, comandada por Gabriel Bussinger, venceu o Amparo AC por 4 a 0. Os gols da goleada santista foram de Bernardo, João Victor Souza, Deivid e Gustavo Santana. Os Meninos da Vila foram a campo com Vitor Henrique; Netinho, Kauã Rocha, Vitor Mota e João Victor Souza; Gustavo Henrique, Bernardo e Gabriel Bontempo; Deivid, Pedro Amarante e Gustavo Santana.

O próximo compromisso da equipe Sub-16 na Paulista Cup está marcado para a segunda-feira (25), quando o Santos FC enfrenta o Corinthians fora de casa, no CT das categorias de base da equipe da capital paulista. Nesta primeira fase, todas as equipes se enfrentam em turno único e as quatro melhor colocadas avançam às semifinais. Além de Santos, Corinthians e Amparo, Audax Palmeiras e Primavera também disputam a competição na categoria Sub-16.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)