Victor Ferraz fala sobre jogo contra o Ituano: “O objetivo é crescer de vez na competição”

Victor Ferraz fala sobre jogo contra o Ituano: “O objetivo é crescer de vez na competição”

(foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Na temporada passada o elenco do Santos FC foi muito contestado por não obter bons resultados fora de casa. Mas, neste início de Campeonato Paulista, o Peixe conquistou uma ótima vitória (2 a 0) diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 2ª rodada da competição.

O lateral-direito Victor Ferraz mostrou seriedade e confiança ao falar sobre a importante conquista fora dos domínios do clube.

“Conseguimos realizar um bom jogo fora de casa, nós sabemos que é um dos grandes desafios para esta temporada. Precisamos ter mais consistência tanto dentro como fora de casa. Estamos trabalhando muito forte, Dorival tem cobrado muito a gente em relação a isso. Fico feliz, pois a gente ganhou, jogou bem, não foi contra qualquer time, é um adversário de Série A. Estamos muito felizes com isso.”, disse Victor.

O próximo compromisso santista é diante do Ituano, no sábado (6), às 11 horas, na Vila Belmiro. Para o lateral do Peixe, atuar dentro de casa obriga o time a somar três pontos.

“Independente de ser contra o Ituano, contra quem for, quando jogamos na Vila Belmiro temos a responsabilidade de vencer o jogo. Sabemos das dificuldades que teremos. Vamos ver quem o Dorival vai optar para colocar em campo. O objetivo é crescer de vez na competição.”, finalizou.