Vanderlei chega e quer fazer história

O goleiro Vanderlei foi apresentado nesta sexta-feira (30), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Contratado junto ao Coritiba, onde atuou por oito anos e se tornou ídolo da torcida, o goleiro de 30 anos recebeu a camisa 1 do Peixe das mãos do vice-presidente do Santos Futebol Clube, César Conforti.

Para o atleta esta é uma oportunidade única na carreira. “É o sonho de todo atleta. Espero fazer o meu melhor dentro de campo.Não quero estar aqui de passagem, quero fazer história no Santos FC. Sei que trabalhando, quando tiver essa oportunidade, vou fazer história aqui”, disse o goleiro.

Por questões burocráticas, Vanderlei não tem condições de jogo para a estreia do Santos FC no Paulistão Itaipava 2015, domingo, às 19h30, contra o Ituano, na Vila Belmiro. “O Santos tem grandes goleiros e não me sinto titular da posição. Fisicamente e tecnicamente estou bem. Fiquei poucos dias parado por causa das negociações. Quando o Enderson precisar vou estar pronto”, disse Vanderlei, que tem contrato com o Santos FC até 2017.

Confira a apresentação na íntegra do goleiro Vanderlei:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *