Stéfano Yuri volta “mais maduro” e quer lutar por espaço no ataque santista

(foto: Pedro Ernesto Guerra de Azevedo/ Santos FC)
O bom filho à casa torna. Após passar uma temporada por empréstimo no Naútico-PE, o atacante Stéfano Yuri participa da pré-temporada comandada pelo técnico Dorival Jr. no Santos FC. O atacante se destacou Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, dividindo a artilharia da competição com Diego Cardoso. Agora, retornando de Recife, o jogador pretende se firmar no Peixe.
Stéfano considera sua passagem pelo time pernambucano com muito boa, uma aprendizado que lhe deixou mais maduro.
“Foi uma experiência boa, apesar das dificuldades de adaptação no começo, mas graças a Deus eu pude voltar um pouco mais experiente. Saber a realidade de outro clube. Com certeza me agregou muita coisa, dentro e fora de campo.”, diz o atacante.
Como todo garoto, Yuri enxerga de forma muito positiva a possibilidade de atuar ao lado de Ricardo Oliveira, um de seus ídolos. O jovem atleta ainda não teve a possibilidade de jogar com o artilheiro santista.
“É um ídolo, né. Não apenas meu, mas de muitas pessoas. Eu me sinto lisonjeado de ter uma oportunidade de estar ao lado de grandes jogadores como ele. Fico feliz, trabalhando bastante, e se esta oportunidade surgir eu vou trabalhar da melhor forma possível.”
Yuri pretende ficar esta temporada no Alvinegro Praiano, e, se depender da vontade do jogador, ele fica. “Espero ficar no Santos. Vim para participar da pré-temporada. Com certeza estou mais maduro e em busca do meu lugar.”
Stéfano Yuri já atuou em 19 jogos vestindo a camisa do Santos FC. O atacante marcou dois gols.

Pular para o conteúdo