Sonho realizado: após até fugir de casa, torcedor mirim do Santos FC conhece Eduardo Sasha

O torcedor Robert Vinicius do Nascimento Pereira, de apenas 12 anos, realizou, neste domingo (25), um sonho antigo: o de conhecer pessoalmente o seu ídolo Eduardo Sasha. Este era um sonho que, por sinal, já havia colocado Robert em situação bastante delicada: ele é o garotinho que, ingenuamente, fugiu de casa de bicicleta com o intuito de conhecer o ídolo e ficar próximo do Santos FC, Clube do coração.
Após receber vídeos do artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro mandando abraços, reconhecendo sua admiração e também pedindo para que não fugisse mais de casa, Robert, que mora em São José dos Pinhais (PR) juntamente com seus pais, teve sua admiração pelo atleta transformada em um grande desejo de conhecê-lo pessoalmente.
Com a vinda para Santos (SP) viabilizada, o Presidente José Carlos Peres, ciente do desejo e da história do jovem torcedor alvinegro, o convidou para assistir ao jogo contra o Fortaleza, realizado na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Antes de a partida começar, a realização do sonho: Robert entrou em campo como mascote justamente ao lado de seu ídolo Sasha, que ficou muito feliz com a experiência.

“Fico feliz e grato pelo carinho do Robert. Ele é bom garoto e merece só coisas boas. Conseguimos conversar um pouco e eu espero que ele consiga conquistar todos seus sonhos. Torço para que não fuja de casa novamente. Isso é perigoso. Podia ter acontecido algo muito ruim. Mas ele é inteligente e acredito que vai conseguir correr atrás dos seus objetivos da melhor maneira. Fico na torcida por ele e pela sua família”
Ao longo da partida, além de assisti-la ao lado do Presidente do Peixe, Robert ainda ganhou diversos presentes licenciados do Santos FC. Conhecer o Memorial das Conquistas também fez parte do roteiro do jovem torcedor, que pôde ter contato e aprofundar ainda mais o conhecimento sobre a gloriosa história do Santos FC. Segundo a mãe de Robert, Vilma Pereira, a criança, de tanta ansiedade, nem conseguiu dormir na noite anterior à experiência, e agora o menino está determinado a, um dia, vestir o manto sagrado do Peixe.

Pular para o conteúdo