Santos FC se engaja em campanha por jovem torcedor vítima de doença grave

As visitas do jovem Rian, santista fanático de apenas 12 anos, ao CT Rei Pelé e à Vila Belmiro, na vitória diante do Vasco pela Copa do Brasil, foram o começo de mais uma ação Muito Além do Futebol que o Peixe faz questão de se engajar e mostrar a importância à nação santista.
Após uma gestação normal, Rian foi vítima de um problema que lhe deixou com paralisia cerebral. No ano passado, se agravou: após uma série de convulsões e diversas internações, o garoto foi diagnosticado com encefalite autoimune, que faz com que seus anticorpos ataquem seu próprio cérebro.
Depois de muito pesquisar uma solução, a família de Rian e seu corpo médico encontraram um único tratamento possível em toda América do Sul. Foi descoberta uma chance de tratar o problema através do Dr. Ivan Merchan Peñafiel, médico equatoriano residente na Colômbia, que faz uma espécie de regeneração das células atacadas e pode até trazer a cura. Entretanto, embora o médico já tenha se colocado à disposição para o tratá-lo pessoalmente uma vez por mês, o processo é de altíssimo custo.
Vamos nos mobilizar, nação santista! Qualquer valor pode fazer a diferença! Segue abaixo a conta de Giseli, mãe do pequeno santista:
Giseli Cristina da Rosa
Banco do Brasil
Conta Corrente 191587-8
Agencia 5572-7
CPF 298.546.338-61
Qualquer dúvida com relação às informações podem ser tiradas através do telefone da Escola de Gestão Pública de Jundiaí: (11) 4583-1177 (Thais).

Pular para o conteúdo