Santos e Red Bull, história aponta equilíbrio

Centro de Memória
Em três jogos, o Santos venceu duas vezes e perdeu uma, marcou cinco gols e sofreu a mesma quantidade. Este é o resumo dos confrontos entre o Santos e o RB Brasil, que se encontram novamente neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Os três duelos entre ambos foram válidos pelo Campeonato Paulista. No primeiro, em 8 de fevereiro de 2015, o Santos venceu por 2 a 1, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
O RB Brasil deu o troco no ano seguinte, em 28 de fevereiro, quando derrotou o Alvinegro por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Por fim, em 12 de fevereiro de 2017, os times se encontraram no Pacaembu e, após um jogo cheio de alternativas, o Santos venceu por 3 a 2.
Por esse retrospecto e pelo fato de o RB Brasil ter sido o primeiro colocado na fase de grupos do campeonato, prevê-se muito equilíbrio nos dois jogos das quartas – neste sábado e na próxima terça-feira.
Nenhum artilheiro santista se destaca nesse confronto. Cinco jogadores marcaram um gol cada um. São eles: Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Rodrigão e Kayke (há ainda um gol contra, assinalado pelo zagueiro Fabiano Eller).

Pular para o conteúdo