Nova edição do Match Day agita a Praça Charles Miller antes de Santos FC e Fluminense

(Texto: Ranier Grandé /Fotos: Ivan Storti)
O torcedor santista que chegou um pouco mais cedo no Pacaembu para assistir ao jogo do Santos FC contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, aproveitou as atrações da terceira edição do Match Day. Em parceria com a Truckvan, fabricante de unidades móveis do Brasil, o público teve três opções de food trucks na Praça Charles Miller, que começaram a funcionar às 16 horas, ou seja, quatro horas antes do inicio da partida, alcançando o objetivo de atender o maior número de torcedores presentes no estádio.
Outra atração de sucesso foi o caminhão para ativação do Programa Sócio Rei. Nele, os associados do Peixe puderam tirar dúvidas e conhecer as outras novidades do programa de sócios do Santos FC. Aqueles que ainda não conheciam como funciona o programa, tiveram a chance de se associar e demonstrar sua paixão pelo Clube. Além disso, os sócios puderam usufruir da entrada VIP no Pacaembu, criada para facilitar o acesso ao estádio, nos portões 1 e 2.
“Acabei de me tornar sócio e graças a essa facilidade aqui, porque vim assistir o jogo e já pude fazer meu cadastro”, disse o mais novo Sócio Rei, Gilvan Salgueiro.
A loja móvel da Santos Store também marcou presença e vendeu produtos oficiais do Clube aos torcedores santistas. Ainda como parte do “MATCH DAY”, os santistas puderam colorir os rostos com pinturas sobre o Santos FC para torcerem ainda mais caracterizados pelo Peixe.
“Trouxe meu sobrinho, que eu fiz virar santista e pela primeira vez está vindo no estádio. Eu sabia que teria a loja aqui, então já aproveitei para comprar um presente para ele”, comemorou a torcedora Célia de Miranda, que adquiriu um boné oficial do Clube para o seu sobrinho, Victor de Miranda.
Outra atração foi a parceria entre Santos FC e a Tattoo Truck, estúdio móvel para os santistas fazerem tatuagens do Peixe. Os sócios tiverem R$ 100 de desconto em qualquer tattoo.
Pular para o conteúdo