Jogo beneficente organizado por Narciso, na Vila Belmiro, arrecada seis toneladas de alimentos

Um grande sucesso. Assim pode ser avaliada a 15ª edição do Natal Sem Fome, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso na noite desta quarta-feira. Aproximadamente seis toneladas de alimentos foram arrecadadas no evento realizado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, casa do Santos FC.
“Quero agradecer a todos os jogadores e artistas que fizeram a festa em campo, ao Santos, que cedeu seu estádio, além dos patrocinadores e apoiadores. Mas o meu muito obrigado é para o público, que, apesar da chuva, compareceu em bom número e nos ajudou a arrecadar essa quantidade expressiva de alimentos. Vamos conseguir fazer o Natal de muita gente um pouco mais feliz”, declarou Narciso, ex-jogador do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira que desde 2005 promove jogos beneficentes, após obter a cura de uma leucemia que ocasionou o encerramento precoce de sua carreira.
Entre as entidades beneficiadas estão o NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer) e Casa Vó Benedita, ambas de Santos, e moradores da comunidade México 70, em São Vicente, que recentemente foi atingida por um incêndio que deixou diversas famílias desabrigadas.
VITÓRIA DOS AMIGOS DO JEAN MOTA E GILBERTO
Com a bola rolando, que se deu bem foi o time dos Amigos do Jean Mota (Santos) e Gilberto (Bahia), que venceu os Amigos do Narciso e Giovanni, de virada, pelo placar de 3 a 2. Felipe Bastos, Gilberto e Rodrigão marcaram os gols da vitória, com Livinho e Claudinho descontando para a equipe dos ex-jogadores do Peixe.
Também estiveram em campo atletas como Robson Bambu, Caio Henrique, Rafael Vaz, Jeferson, Fellipe Bastos e Yuri; os ex-jogadores Léo, Zé Maria e Marcos Assunção, além de diversos MCs e integrantes de grupos de pagode.

Pular para o conteúdo