No CT Meninos da Vila, Sub-11 e Sub-13 goleiam o Mauaense

As categorias Sub-11 e Sub-13 venceram o Mauaense na manhã deste domingo (21). Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no CT Meninos da Vila, os garotos do Santos FC bateram o time da Região Metropolitana de São Paulo por 5 a 0 e 6 a 1, respectivamente. Com este resultados, as equipes do Peixe seguem invictas na competição.

Os gols do Sub-11 foram marcados por Pablo (2), Kaique Rosário, Gustavo Lacerda e Gustavo Sarjani. Com mais estes tentos, o elenco do técnico Alex Souza chegou aos 20 gols marcados e somente um sofrido. Somando 18 pontos, o Alvinegro Praiano está na primeira colocação do Grupo 07.

Na categoria Sub-13, David (2), Kaio Jorge (2), Estevão e Kaiky levaram a equipe treinada por Gustavo Roma ao total de 24 gols marcados e 16 pontos ganhos. Até o momento, o plantel santista soma cinco vitórias e um empate, com apenas dois gols sofridos, na liderança do Grupo 07.

Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo domingo (28) diante da Portuguesa Santista. As partidas serão realizadas no Estádio Ulrico Mursa, a partir das 9 horas .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *