Com mudança de local, ingressos já comprados para jogo Santos FC e Real Garcilaso são cancelados

A Conmebol, por recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, alterou o local da partida Santos FC e Real Garcilaso, pela Conmebol Libertadores, no dia 24 de maio, às 19h15, do Pacaembu para a Vila Belmiro. Diante da mudança de local, e considerando que os estádios têm setores e valores distintos, não será viável aproveitar as vendas de ingressos já realizadas.
Asim, a única opção possível foi cancelar o jogo do Pacaembu no sistema e fazer um novo cadastro, agora com a venda direcionada aos lugares da Vila Belmiro, já com os valores atualizados. As vendas para esta partida foram abertas novamente e todos os torcedores que já haviam comprado seus ingressos, sócios e não sócios, precisarão efetuar novamente a compra. Para saber mais informações sobre a nova venda de ingressos clique aqui.
Cancelamento da compra para sócios
Saiba quais providências serão tomadas, de acordo com a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito) escolhida pelos associados:

  1. Boletos pagos – Os sócios que já pagaram os boletos com a cobrança deste jogo terão um crédito lançado em sua conta;
  2. Boletos não pagos – Os sócios que ainda não pagaram o boleto com a cobrança deste jogo deverão entrar em contato com a Secretaria Social pelo e-mail social@santosfc.com.br, solicitando um novo boleto;
  3. Cartão de crédito – Os sócios que já pagaram por cartão de crédito terão seu pagamento cancelado na operadora do cartão

Em caso de dúvidas, a Secretaria Social (rua Princesa Isabel, s/n) funciona de segunda a quinta-feira, das 9h até 18h, e sexta-feira, das 9h às 17h. O contato também pode ser feito pelo e-mail social@santosfc.com.br ou telefone (13) 3257-4000.
Cancelamento da compra para não sócios
Abaixo seguem quais medidas serão tomadas, de acordo com a opção de pagamento selecionada na hora da compra:

  1. Cartão de débito ou crédito – Os não sócios terão as compras canceladas automaticamente.
  2. Transferência bancária – Os não sócios precisarão solicitar o cancelamento da compra enviando dados pessoas (nome completo e CPF), número do pedido, comprovante da compra e dados bancários (banco, agência e conta).

O não sócio conta com atendimento não-presencial pelo e-mail cat@redegol.com ou (13) 2191-0000. O expediente telefônico funciona de segunda a sábado, das 11h até 19h.
 

Pular para o conteúdo