Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) é a nova patrocinadora das Categorias de Base do Santos FC

As Categorias de Base do Santos Futebol Clube agora contam com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) como sua mais nova patrocinadora. A organização, voltada para promoção do turismo na Tailândia, será patrocinadora master da equipe do Peixe que atua na Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir da segunda fase da competição, e, após o término da Copinha, a empresa estampará as omoplatas dos uniformes de todas as Categorias de Base do Peixe por um ano.
“Dentre os clubes brasileiros a marca do Santos FC é a de maior relevância e reconhecimento fora do país. Acreditamos que este seja um caminho importante: a valorização de parcerias com instituições e empresas internacionais. É uma vocação do clube que temos que explorar cada vez mais.”, afirmou José Carlos Peres, Presidente do Santos FC.
“A Tourism Authority of Thailand (Autoridade de Turismo da Tailândia) está muito feliz com a parceria com o Santos Futebol Clube para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos Futebol Clube, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, aproximará a Tailândia do coração dos brasileiros”, declarou Kittipong Prapattong.
Diretor de Marketing da Autoridade de Turismo da Tailândia na Costa Oeste dos Estados Unidos e da América Latina, Kittipong Prapattong aproveitou para deixar um convite especial para conhecer o país. “Gostaríamos de convidar os torcedores do Santos FC para descobrir a beleza, o charme da cultura e da renomada hospitalidade da Tailândia, e esperamos recebê-los na Tailândia em breve”, finalizou.
Plataforma Meninos da Vila
Além da Autoridade de Turismo da Tailândia, Matrix e Orthopride, que são patrocinadores anuais das Categorias de Base do Santos FC, nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Peixe atraiu a participação de patrocinadores do elenco profissional, como Philco, Casa de Apostas, Kicaldo e Kodilar, além do novo parceiro Openbox2.
Executivo de Comunicação e Marketing do Santos FC, Marcelo Frazão deu as boas-vindas ao novo patrocinador. “Uma honra trabalharmos um destino turístico tão especial quanto a Tailândia. É um patrocínio super emblemático por ter como pilares dois ativos de entrega que temos trabalhado intensamente: nossa plataforma digital e a marca ‘Meninos da Vila’. Passamos a tratar nossas divisões de Base como uma plataforma de marca estampando, inclusive, em todos uniformes das diversas Categorias o selo ‘Meninos da Vila'”, disse o Executivo.
Sobre a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT)
Em março de 1960, o governo Tailandês criou a Organização de Turismo, sendo esta a primeira autoridade independente do país a ser especificamente responsável pela promoção do turismo. Foi nomeada como Organização de Turismo da Tailândia (TOT).
O primeiro escritório da TOT abriu em Nova Iorque, em 1965, enquanto que o primeiro escritório regional foi inaugurado em Chiang Mai, em 1968. Uma vez que o turismo Tailandês aumentou e se tornou uma parte cada vez mais importante da economia do país, o Governo Tailandês viu a necessidade de dar ênfase ao marketing como destino de viajantes globais. Então, em 1979, o Governo criou uma lei que aprovou a existência da Autoridade do Turismo da Tailândia.
Desde esta iniciativa, a TAT cresceu e se consolidou como uma organização de marketing sofisticada, com 26 escritórios a nível mundial e 35 escritórios a nível regional por toda a Tailândia. A TAT tem ajudado a tornar a Tailândia num dos destinos favoritos do mundo para viajantes, só em 2018 o país recebeu 38,3 milhões de turistas estrangeiros.

Pular para o conteúdo