Em ótima forma física, Felipe Jonatan celebra marca de 100 jogos com a camisa santista: “Um sonho”

Em ótima forma física, Felipe Jonatan celebra marca de 100 jogos com a camisa santista: “Um sonho”

Ao entrar em campo na partida diante do San Lorenzo-ARG, no Estádio Mané Garrincha, na última terça-feira (13), Felipe Jonatan pôde comemorar em dose dupla. Além da classificação do Peixe para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, o lateral santista alcançou a marca de 100 jogos pelo Alvinegro.

Natural de Fortaleza e contratado do Ceará, o ala estreou em março de 2019, e conseguiu completar a marca em apenas dois anos, mostrando todo o seu vigor físico. No ano de 2020, Felipe Jonatan foi o atleta que mais entrou em campo pelo Santos FC. Dos 52 jogos disputados pelo Peixe no ano passado, ele esteve presente em 50.

“Sou um cara que me cuido muito, procuro sempre estar concentrado nos treinamentos com meus companheiros, para estar bem apto para as partidas. Conquistei esse objetivo, espero estar jogando mais durante as temporadas e atingindo novas metas com a camisa do Santos”, afirmou o camisa 3.

Felipe Jonatan recebeu placa pelos 100 jogos das mãos do técnico Ariel Holan (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Felipe ganhou uma placa comemorativa e uma camisa de 100 jogos das mãos do treinador Ariel Holan “Desde que cheguei no clube, sempre falo nas minhas entrevistas que é um sonho. Me deparo todos os dias que estou numa grande equipe, conhecida no cenário mundial. Estava ansioso para chegar na marca, e só tenho que agradecer a Deus, toda a torcida, o elenco e a comissão técnica”, disse o lateral.

Visando a maratona de jogo, e o confronto diante da Ponte Preta, na sexta-feira (16), o lateral falou também sobre a próxima partida: “Sabemos que será um jogo difícil, a Ponte Preta é um clube grande do futebol brasileiro. Estamos bem dispostos e treinados para fazer um ótimo jogo”.