Em Indaiatuba, sub-23 empata com o Primavera pela Copa Paulista

Em Indaiatuba, sub-23 empata com o Primavera pela Copa Paulista

Atuando no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Santos empatou por 2 a 2 com o Primavera, na tarde desta quarta-feira (13). Augusto e Bruno Marques fizeram os gols do Alvinegro.

Pela última rodada da primeira fase da competição estadual, o Santos FC recebe o EC São Bernardo na Vila Belmiro, ainda com chances de classificação. A partida acontece na próxima terça-feira (19), às 15 horas e terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven e Paulistão Play).

O jogo
O time santista iniciou a partida comandando as ações de jogo, e logo aos dois minutos, já inaugurou o marcador. Matías Lacava achou Augusto pelo lado direito do ataque, e o camisa 10 limpou a marcação, ajeitou, e bateu de canhota com extrema categoria, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro.

Mesmo com a vantagem no placar, o Santos continuou em cima de seu adversário, e aos 22 minutos, na saída de bola do Primavera, os atacantes do Peixe pressionaram a zaga, e Edcarlos recuperou a bola para o Alvinegro, e imediatamente, lançou para Lacava na ponta direita. O camisa 7 colocou na área, e a bola passou pela pequena área com muito perigo.

Aos 37 minutos, o Primavera chegou ao empate com Samuel.

Na volta para o segundo tempo, Renyer entrou na vaga de Lacava, e dos pés deles, saiu a assistência para o segundo gol do Peixe. Ele recebeu a bola no meio campo, e com muita categoria, e de primeira, lançou Bruno Marques na entrada da área, e o centroavante santista ganhou da marcação na corrida, e com o pé esquerda, estufou as redes da equipe adversária. Mais um belo gol do Alvinegro em Indaiatuba.

O Peixe teve outra boa oportunidade aos 43 minutos. Renyer achou Pablo dentro da área, e o atacante finalizou no canto, obrigando o goleiro a fazer ótima defesa.

Já no fim da partida, aos 45 minutos, Adriano marcou o segundo do Primavera, e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

PRIMAVERA EC 2 x 2 SANTOS FC
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)
Data: quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Horário: 15h
Árbitra: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Guilherme Holanda Moura Lima
Gols: Augusto aos 2min e Samuel aos 37min do primeiro tempo; Bruno Marques aos 8min e Adriano aos 45min do segundo tempo.
Primavera EC: André Luiz; Guilherme, Rodrigo Arroz, Victor Caetano e Gustavo; Thiago, Samuel, Bonassa e Wagner; Bruno (Adriano) e Wallace (Leandro). Técnico: Ademir Fesan
Santos FC: Paulo Mazoti; Mikael Doka, Derick, Robson Reis e Lucas Pires; Jhonnathan, Ed Carlos e Augusto (Wesley Pinheiro); Matías Lacava (Renyer), Fernandinho (Pablo Thomaz )e Bruno Marques (Rwan). Técnico: Pablo Fernandez