Em Betim (MG), equipe Sub-20 do Santos FC é derrotada pelo Cruzeiro

Em Betim (MG), equipe Sub-20 do Santos FC é derrotada pelo Cruzeiro

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 o Santos FC foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro, jogando na Arena Vera Cruz, em Betim (MG). A equipe Sub-20 do Peixe volta a campo na quinta-feira (7) para confronto com o Santo André pela rodada final da primeira fase Campeonato Paulista da categoria. A partida está marcada para as 15 horas, no CT Rei Pelé e terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven).

Pela última rodada do Brasileirão Sub-20, os Meninos da Vila jogam às 15h15 da terça-feira (12), em duelo com o Vasco, marcado também para o CT Rei Pelé.

O jogo

Na única grande chance da primeira etapa, aos 22 minutos de jogo, o Cruzeiro abriu o placar com Riquelmy, que marcou o gol após jogada ensaiada na cobrança de falta. O cruzeirense ainda contou com desvio na barreira santista, que tirou as chances de defesa de Edú Araújo.

Na segunda etapa, as chances de gol também não apareciam e as investidas do Alvinegro no ataque, principalmente com bolas alçadas à área, acabavam bloqueadas pela defesa cruzeirense.

E já aos 34 minutos da etapa final a equipe da casa ampliou a vantagem com Victor Diniz, que recebeu cruzamento da esquerda na pequena área e concluiu para o fundo das redes. Minutos depois, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol com Bolívia, que marcou de cabeça após cruzamento pela direita.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 SANTOS FC
Local: Arena Vera Cruz, em Betim (MG)
Data: segunda-feira, 4 de outubro de 2021
Horário: 10h
Árbitro: Breno Rodrigues
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Michel Patrick Costa Guimarães
Cartões Amarelos: (SFC) Lucas Barbosa e Nycollas Lopo
Gols: (CEC) Riquelmy, aos 22′ do 1ºT, Victor Diniz, aos 34′ e Bolívia, aos 37′ do 2ºT
Santos FC: Edú Araújo; Cadu (Andrey Quintino), Gustavo Moreira, Jair Paula e João Pistelli; Matheus Nunes (Diogo Correia), João Victor (Rafael Moreira) e Alex; Kaio Henrique (Nycollas Lopo), Weslley Patati e Lucas Barbosa (Brayan Krüger). Técnico: Thiago Macedo
Cruzeiro: Denivys; Riquelmy, Matheus Vieira, Paulo e Kaiki; Miticov, Victor Diniz (Edgar), Breno e Daniel Jr. (Bolívia); Riquelmo (Paulinho) e Igor Lemos (Queiroz). Técnico: Paulo Castro 14 Everton

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)