De olho no Brasileirão Sub-20, Meninos da Vila vencem Portuguesa Santista em jogo-treino no CT Rei Pelé

De olho no Brasileirão Sub-20, Meninos da Vila vencem Portuguesa Santista em jogo-treino no CT Rei Pelé

A equipe Sub-20 do Santos FC segue em preparação para o início das competições na temporada 2021. De olho no Campeonato Brasileiro da categoria, com primeira rodada marcada para o dia 27 de junho, os Meninos da Vila tiveram jogo-treino na manhã deste sábado (22), contra a equipe Sub-20 da Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé.

Sob forte chuva, o jogo-treino terminou com vitória por 2 a 1 para o Santos FC, com gols marcados por Wesley Patati (de pênalti) e Kaio. Os Meninos da Vila, comandados por Aarão Alves jogaram com Enzo; Fabricio, Gustavo, Yalle (Balieiro) e Natan; Rafael, Felipe Claudino, Matheus (Messias); Alex (Clenisson), Wesley Patati (Jeferson) e Ryan (Kaio).

“A gente está num momento de reestruturação da base, principalmente do Sub-20, de onde muitos jogadores saíram para a equipe principal. Jogar com a Portuguesa é sempre um jogo duro, por ser uma equipe da cidade, todo mundo quer mostrar suas condições e acaba sendo um jogo um pouquinho diferente. Mas eu gostei do empenho, da luta da garotada. A Portuguesa joga com um time mais velho, nós estamos com uma equipe de primeiro ano e conseguimos confrontar na questão de força. Na parte técnica conseguimos ver jogadas que a gente vem trabalhando, principalmente de ataque, de transições”, avaliou Aarão Alves, técnico da equipe Sub-20 do Santos FC.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)