Comunicado Sócio Rei: desligamento de associados sem CPF identificado

O Santos FC desligou do programa Sócio Rei mais de 4.800 sócios ativos na manhã desta segunda (16). Esses associados eram maiores de 18 anos de idade e não possuíam CPF cadastrado na base de dados do programa, dificultando a identificação dos mesmos. A medida foi tomada, após intenso trabalho de recadastramento, que teve início em janeiro de 2019. Naquela data cerca de 8.000 associados estavam nessas condições.

Ao longo desse período foram tomadas medidas a fim de determinar que esses associados atualizassem os seus cadastros como: bloqueio da entrada desses associados sem CPF identificado no estádio em dias de jogos, publicação de edital em um jornal impresso da região, além de contato telefônico e via e-mail, sempre informando sobre a necessidade de atualização cadastral.

É importante frisar também que desde 2018 até os dias atuais não é mais possível se associar no programa Sócio Rei sem informar o número de CPF. Portanto, todos os associados, até então ativos e sem CPF identificado, fizeram adesões nos anos anteriores.

Em nome da transparência e com o propósito de dar credibilidade ao programa, o Santos FC formaliza esse desligamento a partir desta data.