Com dois gols de Hyan, equipe Sub-17 estreia com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista

Com dois gols de Hyan, equipe Sub-17 estreia com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista

As categorias Sub-17 e Sub-15 do Santos FC entraram em campo na manhã deste sábado (30), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de suas categorias, com ambas jogando fora de casa. Os mais velhos venceram a União Barbarense por 2 a 0 e os mais novos ficaram no empate em 1 a 1 com o Independente de Limeira.

Na partida Sub-17, iniciada às 10 horas da manhã, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), os Meninos da Vila venceram a União Barbarense por 2 a 0, com dois gols do camisa 8, Hyan. Sob comando do treinador Gabriel Bussinger, a equipe foi a campo com Rodrigo Falcão; Hebert, Kauã Rocha, Vitor Mota e Gerson; Gustavo Henrique, Hyan e Gabriel Bontempo; Pedro Amarante, Deivid e Alison Matheus.

Já a categoria Sub-15, treinada por Raphael Bahia, acabou empatando em 1 a 1 com o Independente de Limeira, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP). Na partida iniciada mais cedo, às 9 da manhã, o gol santista foi marcado por Rodrigo Cezar. A equipe foi a campo com Gustavo Casanova; João Chermont, João Alencar, Diego Santos e João Victor Souza; Lenin, Eduardo Kinjo e Matheus Lima; Rodrigo Cezar, Kauan Cristtyan e Arthur.

Para a próxima rodada da segunda fase do estadual, a equipe Sub-17 recebe o Comercial, de Ribeirão Preto (SP), no CT Rei Pelé,em partida que tem início marcado para as 11 horas da manhã do sábado (6). Mais cedo, às 9 da manhã do mesmo sábado, a equipe Sub-15 enfrenta o Brasilis, também no CT Rei Pelé.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC