Com direito a festa surpresa, torcedor santista realiza sonho de conhecer a Vila Belmiro

Com direito a festa surpresa, torcedor santista realiza sonho de conhecer a Vila Belmiro

O torcedor Hélio Ponciano da Silva, da cidade de Capivari, no interior de São Paulo, viveu uma manhã muito especial, na Vila Belmiro, nesta sexta-feira (5). Seu Hélio já passou por muitas dificuldades, mas nunca deixou faltar nada para os filhos. Porém, pelas condições financeiras enfrentadas, nunca sobrava dinheiro para viajar até a cidade do seu clube do coração e realizar o maior sonho: conhecer o Templo Sagrado.

Foi como forma de retribuir tudo o que o pai fez por eles,que seus filhos Samanta e André, se planejaram durante dois meses, juntando dinheiro, para tonar o aniversário de seu Hélio inesquecível.

Samanta, que cursa faculdade de jornalismo, inventou que tinha uma entrevista de emprego muito importante na Baixada Santista, e que a família precisava vir com ela até Santos FC. Quando chegou, seu Hélio não acreditava que, após 62 anos, estava conhecendo a Vila Belmiro.

A família trouxe um bolo e cantou parabéns, com o gramado da Alçapão ao fundo, levando o torcedor santista às lágrimas. “Eu sou santista por causa dele, herdei o amor pelo Santos e o mínimo que eu poderia fazer por ele nunca ter nos deixado faltar nada mesmo em meio às dificuldades, era realizar esse sonho”, disse Samanta.

“Com a pandemia não sabemos quanto tempo temos pela frente, então queríamos muito homenagear ele de alguma forma”, completou André.