Categorias de base do Santos FC têm rodada tripla neste domingo (19)

Categorias de base do Santos FC têm rodada tripla neste domingo (19)

A equipe Sub-20 do Santos FC volta a campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria às 16 horas deste domingo (19). Fora de casa, os Meninos da Vila encaram o Corinthians, em Clássico Alvinegro disputado no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), que terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes e da CBF TV (Eleven).

Na última rodada da competição nacional, o Alvinegro Praiano venceu o Atlético-GO no CT Rei Pelé pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Rwan Seco.

Equipes Sub-17 e Sub-15 jogam pelo Campeonato Paulista

Na manhã deste domingo (19), a categoria Sub-17 entra em campo para a quinta rodada da competição estadual, depois de vencer o Ibrachina FC na última rodada por 1 a 0, com gol de Deivid. Às 11 horas, o Santos FC visita o Mauá FC no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP). Com o resultado da última rodada, a equipe lidera o grupo 7 do Paulistão Sub-17 com 10 pontos conquistados nas quatro primeiras partidas.

Mais cedo, às 9 horas da manhã, a categoria Sub-15 também enfrenta o Mauá FC no Pedro Benedetti pela quinta rodada do Campeonato Paulista de sua categoria. Na última rodada da competição, os Meninos da Vila lutaram até o final, mas acabaram derrotados pelo placar de 1 a 0. Com isso, a equipe ocupa a quarta colocação do grupo 7 do estadual com seis pontos conquistados.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)