Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla neste sábado (30)

Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla neste sábado (30)

As Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla neste sábado (30). As equipes Sub-11 e Sub-13 voltam a campo pela Paulista Cup, para Clássico das Praias contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). Já as equipes Sub-15 e Sub-17 dão a largada na segunda fase de seus estaduais jogando fora de casa, contra Independente de Limeira e União Barbarense, respectivamente.

Classificadas no primeiro lugar de seus grupos, as categorias Sub-17 e Sub-15 do Alvinegro Praiano estreiam na segunda fase do Campeonato Paulista com duelos fora de casa. Às 9 horas da manhã deste sábado, os mais novos enfrentam o Independente de Limeira no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP). Já os mais velhos entram em campo pouco depois, às 10 horas da manhã, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Já os Meninos da Vila das categorias mais jovens voltam a campo depois de protagonizarem goleadas elásticas na estreia na Paulista Cup. Contra a Portuguesa Santista, a categoria Sub-11 entra em campo às 14 horas no Estádio Ulrico Mursa, sendo seguida pelo Sub-13, que completa a rodada quádrupla às 15h15.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)