Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla neste sábado (20)

Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla neste sábado (20)

As Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos marcados para este sábado (20). As equipes Sub-11 e Sub-13 voltam a campo pela Paulista Cup, para mais confrontos no CT Rei Pelé, desta vez contra o EC Osasco. Já as equipes Sub-15 e Sub-17 voltam a jogar pela quarta rodada segunda fase de seus estaduais. Fora de casa, os Meninos da Vila enfrentam Batatais e Red Bull Bragantino, respectivamente.

A rodada quádrupla começa com o jogo da equipe Sub-15, que é líder de seu grupo e enfrenta o Batatais em duelo marcado para as 9 horas da manhã no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais (SP). Em seguida, às 11 horas, a equipe Sub-17 enfrenta o Red Bull Bragantino no CT da equipe adversária, em Jarinu (SP). No grupo 10 da competição Sub-17, todas as equipes estão empatadas em quatro pontos, mas neste momento o Peixe ocupa a segunda colocação pela desvantagem no saldo de gols em relação ao líder, Comercial.

Já as categorias mais jovens voltam a campo pela Paulista Cup depois de goleadas elásticas por 10 a 0 no Sub-11 e por 12 a 0 no Sub-13. No CT Rei Pelé, ambas as equipes do Alvinegro Praiano enfrentam o EC Osasco. O Sub-11 joga às 14 horas, sendo seguido pelo Sub-13, às 15h15.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)