Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos no CT Rei Pelé neste sábado (27)

Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos no CT Rei Pelé neste sábado (27)

As Categorias de Base do Santos FC terão rodada quádrupla neste sábado (27), sendo todos os quatro jogos disputados no CT Rei Pelé. De manhã, a equipe Sub-15 enfrenta o Independente de Limeira e a Sub-17, a União Barbarense, no último desafio da segunda fase do Campeonato Paulista das duas categorias. De tarde, tanto o Sub-11 quanto o Sub-13 enfrentam o Referência FC, em mais uma rodada da Paulista Cup.

Já classificada para as quartas de final, a equipe Sub-15 dá início à rodada quádrupla às 9 horas da manhã, em confronto com o também classificado Independente de Limeira. A partida encerra a segunda fase para a equipe do treinador Raphael Bahia, que aguarda os resultados para descobrir seu adversário no mata-mata do estadual, a partir das melhores campanhas.

Em seguida, às 11 da manhã, é a vez da categoria Sub-17 enfrentar a União Barbarense para também confirmar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Neste momento, a equipe do treinador Gabriel Bussinger ocupa a segunda colocação do grupo 10 do estadual, dentro da zona de classificação para a próxima fase e joga pelo empate para seguir na competição.

De tarde, é a vez dos Meninos da Vila do Sub-11 e do Sub-13 voltarem a campo pela Paulista Cup após aplicarem elásticas goleadas por 7 a 0 e 6 a 1, respectivamente, sobre o EC Osasco. No sábado, ambas as equipes enfrentam o Referência EC para seguirem isoladas na liderança da competição estadual. Os mais novos entram em campo às 14 horas, sendo seguidos pelos mais velhos, às 15h15.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)