Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos no CT Rei Pelé neste sábado (13)

Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos no CT Rei Pelé neste sábado (13)

As Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla no CT Rei Pelé ao longo deste sábado (13). As equipes Sub-17 e Sub-15 voltam a campo pela segunda fase do Campeonato Paulista de suas categorias, enquanto as equipes Sub-13 e Sub-11 jogam mais uma rodada da Paulista Cup, desta vez enfrentando o Real Águia Soccer.

A equipe Sub-17 do Santos FC enfrenta o Red Bull Bragantino às 11 horas da manhã depois de empatar em 2 a 2 com o Comercial, de Ribeirão Preto. Santos e Comercial estão empatados também no número de pontos e no saldo de gols, mas o Alvinegro Praiano ocupa neste momento a segunda colocação do grupo 9 nesta segunda fase do estadual, por ter marcado um gol a menos que o adversário do interior.

Já a equipe Sub-15, terá pela frente o Batatais em partida que começa mais cedo, às 9 horas da manhã do sábado. Depois de golear o Brasilis por 5 a 1 no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila lideram o grupo 9 com quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas desta segunda fase.

As categorias mais jovens, enfrentam as equipes do Real Águia Soccer pela Paulista Cup. O Sub-11 entra em campo às 14 horas, sendo seguido pelo Sub-13, às 15h15. Na última rodada da competição, os mais velhos aplicaram uma elástica goleada de 12 a 0 sobre o Lausanne Paulista e os mais novos também não economizaram nos gols, aplicando 5 a 0 nos adversários da capital paulista. Com os resultados, ambas as equipes seguem invictas na Paulista Cup.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)