Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos neste sábado (23)

Categorias de base do Santos FC têm quatro jogos neste sábado (23)

As Categorias de base do Santos FC têm rodada quádrupla neste sábado (23), com as equipes Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Todos os jogos acontecem no CT Rei Pelé, sendo que as categorias mais velhas abrem os trabalhos jogando pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e as mais novas fazem sua estreia na temporada logo em seguida, jogando pela Paulista Cup.

Já classificadas para a segunda fase dos estaduais de suas categorias, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Alvinegro Praiano enfrentam o Mauá FC no CT Rei Pelé. O Sub-15 entra em campo às 9 horas da manhã para garantir a primeira colocação de seu grupo e o Sub-17, já garantido na liderança, joga em seguida, às 11 horas.

Estreando na temporada 2021, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC voltam a disputar competições oficialmente depois de quase dois anos, por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Também no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila fazem sua estreia na Paulista Cup contra o ACAP/Andreense. O Sub-11 entra em campo às 14 horas e às 15h15 a categoria Sub-13 encerra a rodada quádrupla.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)