Cartão de TODOS é o novo patrocinador do Santos FC

Cartão de TODOS é o novo patrocinador do Santos FC

O Cartão de TODOS é o novo patrocinador do Santos FC. A empresa, líder no mercado brasileiro de cartões de desconto, estará estampada na parte de trás do calção da equipe masculina principal até o final de 2021.

“Temos o orgulho de anunciar essa nova parceria, com mais uma empresa referência em seu mercado, assim como o Santos FC e que também oferecerá benefícios aos nossos torcedores. Seja bem-vindo Cartão de Todos e que seja um vínculo duradouro e, mais ainda, vitorioso”, afirma o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

Com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde e outros serviços, com qualidade e a custo baixo, o Cartão de TODOS dobrou de tamanho no último ano. Voltado às classes C e D, a empresa atende, hoje, mais de 4,3 milhões de famílias, o equivalente a mais de 12 milhões de pessoas.

“O Cartão de TODOS comemora a parceria com o Santos. É um orgulho para nós estarmos no uniforme de um clube com tanta história, vitórias e que tem em sua trajetória grandes nomes do futebol. Entramos para somar com a nação santista e estamos empolgados para ficar ainda mais próximos dos torcedores do time com nosso produto licenciado e customizado Cartão de TODOS Santos. Queremos estar juntos em vitórias coletivas do clube e também em conquistas particulares, na vida de cada um dos torcedores”, diz Ícaro Vilar, vice-presidente internacional e financeiro do Cartão de TODOS.

Além do patrocínio, o Cartão de TODOS lança para toda a torcida do Clube o produto licenciado e customizado Cartão de TODOS Santos, uma forma de oferecer ao “torcedor de carteirinha” do time o mesmo atendimento de excelência com altos descontos e preços populares já garantidos pela versão oficial do cartão em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias e outras. Além disso, outros benefícios agregados ao Cartão de TODOS Santos e exclusivos para seus detentores estão planejados ainda para este ano.

“Uma importante parceria para o Santos FC. Um formato integrado de patrocínio e licenciamento que tem o potencial de gerar ganhos ainda maiores para o patrocinador e Clube conforme o nível de engajamento de nossa torcida. Convidamos nossos associados e torcedores a conheceram as vantagens do Cartão de Todos no cartaodetodossantos.com.br”, afirma Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

Líder em seu segmento, o Cartão de TODOS teve um crescimento exponencial no último ano e tornou-se uma alternativa viável para grande parte da população ter acesso a benefícios e serviços de qualidade a preços baixos. As preocupações dos brasileiros com a pandemia causada pelo Covid-19 levaram as famílias a buscarem por mais cuidados médicos, dessa forma, o Cartão de TODOS vem suprir essa lacuna de oportunidade, oferecendo a um público mais amplo uma solução de segurança para a saúde e o bem-estar, sempre a preços populares.

Nesse cenário, o Cartão de TODOS, em sua modalidade de cartão de desconto, se mostrou uma alternativa positiva à população. Ao aderir, o cliente e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter descontos nas mais de 260 clínicas parceiras e em tratamentos médicos, odontológicos, exames, farmácias, pequenos procedimentos e óticas. Além da saúde, o Cartão de TODOS ampliou suas atividades para os segmentos de educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas etc.) e lazer (academias, pousadas e hotéis etc.). Também para este ano está previsto o lançamento de serviços financeiros (como conta digital, crédito e outros) aos filiados, através da unidade MaisTODOS. Os mesmos benefícios, assim como outros agregados e exclusivos, estarão à disposição dos novos filiados ao Cartão de TODOS Santos.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 260 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, o equivalente a 12 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

A taxa de emissão de cartão é de R$25,00, paga no ato do contrato, e as mensalidades possuem o valor de R$23,10. É aceito hoje em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.