Carille encerra preparação para duelo com Fortaleza e Felipe Jonatan comemora 150 jogos pelo Santos FC

Carille encerra preparação para duelo com Fortaleza e Felipe Jonatan comemora 150 jogos pelo Santos FC

O Santos FC está pronto para o confronto decisivo diante do Fortaleza nesta quinta-feira (25), às 19h, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Na tarde desta quarta, no CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille comandou a última atividade antes da partida que pode encaminhar a permanência do Peixe na série A.

Atualmente com 42 pontos e na 12ª posição, o Alvinegro Praiano precisa ganhar da equipe cearense para chegar em 45, considerado o número ‘mágico’ para fugir do rebaixamento. Para o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, porém, o Santos FC não pode ficar se apegando aos números nessa reta final de Brasileirão.

“Sabemos da preocupação que é estar próximo da zona de rebaixamento, mas não podemos ficar só pensando nisso também. Temos que ir pensando sempre no próximo jogo e nos próximos três pontos. A equipe do Fortaleza é muito forte, está brigando por Libertadores e vem fazendo um belo ano, então será um duelo bem difícil. Esperamos fazer um grande jogo para buscar essa vitória”, afirmou o camisa 3.

Felipe Jonatan ganhou camisa comemorativa das mãos do executivo Edu Dracena (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Felipe Jonatan, inclusive, completou 150 jogos com a camisa do Peixe no clássico do último domingo, em Itaquera. Ele ganhou uma camisa comemorativa das mãos do executivo Edu Dracena. Contratado pelo clube no início de 2019, o lateral vem se destacando pela assiduidade dentro de campo. Na atual temporada, o lateral atuou em 56 das 66 partidas disputadas pelo Santos FC.

“Fazer 150 jogos em menos de três temporadas é uma marca bem expressiva. Me sinto feliz demais por isso. Espero continuar jogando e evoluindo cada vez mais com essa camisa. Infelizmente acabei batendo duas vezes na trave em títulos, uma no Brasileiro de 2019 e outra na Libertadores da última temporada. Muito legal essa marca de jogos, mas também quero ser campeão num futuro breve com essa camisa, que é a maior do Brasil”, vibrou Felipe Jonatan.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)