Boza destaca sequência na Vila para Santos FC subir no Brasileirão e ‘convoca’ torcida contra o América-MG

Boza destaca sequência na Vila para Santos FC subir no Brasileirão e ‘convoca’ torcida contra o América-MG

O Santos FC já iniciou a preparação para o duelo com o América-MG, no próximo sábado (23), às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Após o empate em 0 a 0 com o Sport, em Recife, o elenco comandado por Fábio Carille se reapresentou na manhã desta terça (19), no CT Rei Pelé.

A partida contra os mineiros marcará o início de uma sequência decisiva para o Peixe no Brasileirão. Dos próximos cinco jogos no torneio nacional, quatro serão dentro da Vila Belmiro (contra América-MG, Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino, respectivamente). O Alvinegro Praiano sairá de casa apenas no dia 30 de outubro, quando visita o Athletico-PR, em Curitiba.

E o Peixe já iniciou a venda de ingressos para o duelo contra o América-MG. O zagueiro Danilo Boza acredita que o apoio da torcida na Vila será fundamental para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento.

“Essa sequência dentro de casa será muito importante, pois sabemos da nossa força dentro da Vila Belmiro. Ainda mais com o apoio do torcedor, que nos ajudará a sair dessa situação o mais rápido possível. Nação santista, peço que vocês compareçam na Vila do mesmo jeito que foi aquela festa linda contra o Grêmio. E podem ter certeza que não faltará disposição e muito garra para buscarmos essa vitória”, afirmou o camisa 22.

Rival deste sábado, o América-MG chegará para a partida com uma mudança no comando. Após a saída de Vagner Mancini para o Grêmio, o técnico Marquinhos Santos assumiu a equipe mineira. Para Boza, porém, o Santos FC precisa pensar apenas em si para conquistar o triunfo na Vila Belmiro.

“Para nós não muda nada essa mudança. Na verdade pode até ser positivo para eles, pois com um treinador novo os atletas acabam querendo mostrar serviço. Mas não temos que pensar nisso. Só dependemos de nós e temos que sair da Vila no sábado com a vitória. Se ganharmos, a gente iguala eles na pontuação e ainda com um jogo a menos. Então vamos entrar com tudo no sábado”, concluiu o zagueiro.

Seguindo a preparação para o embate decisivo pelo Brasileirão, o elenco santista volta a treinar na tarde desta quarta-feira (20), no CT Rei Pelé.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)