Atacante Rwan, destaque das categorias de base, é contratado em definitivo

Atacante Rwan, destaque das categorias de base, é contratado em definitivo

O Santos FC exerceu o direito de compra e contratou em definitivo o atacante Rwan, de 20 anos, junto ao Flamengo, de Guarulhos. O contrato vai até dezembro de 2024, podendo ser entendido caso o atleta atinja algumas metas.

“Realização do meu sonho e da minha família. Batalhei muito por esse momento, agora é só desfrutar, e espero fazer muitos gols e conquistar títulos com essa camisa”, disse Rwan.

Edu Dracena, executivo de Futebol do Santos FC, falou sobre a jovem revelação. “Confiamos muito no potêncial dele. Vamos dar toda a estrutura e respaldo para que possa se tornar um grande jogador. Que tenha todo o sucesso dentro do Clube”.

Foto: (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Rwan, um dos principais destaques das categorias de base do Peixe, chegou por empréstimo esse ano e logo se destacou. É artilheiro do Peixe na categoria Sub-20. Em 18 jogos marcou 13 gols. Além disso teve 16 participações em gols em 17 partidas. Também foi utilizado na equipe Sub-23, onde marcou 3 gols em 11 jogos.

Foto: (Divulgação/Santos FC)

O atacante foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vive a expectativa para estrear em uma das mais importantes competições do país. “Espero fazer uma boa campanha na Copinha e trazer a 4ª conquista do Santos nesse importante campeonato”.