Assembleia Geral contará com forte esquema de segurança

Assembleia Geral contará com forte esquema de segurança

Visando o bem do associado santista que virá até a Vila Belmiro neste sábado (29) para participar da Assembleia Geral Extraordinária, o Santos FC montou forte esquema de segurança, similar ao de clássicos, para garantir conforto e tranquilidade ao longo do processo. Em parceria com a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os arredores do estádio e suas dependências internas contarão com a presença de inúmeros profissionais.

Poderão participar da Assembleia Geral, com direito a voto, todos os associados maiores de 18 (dezoito) anos que tiverem ao menos 1 (um) ano completo de permanência ininterrupta no quadro associativo do SANTOS FC, exceto os sócios da categoria dependente, o sócio-torcedor e os que não estiverem cumprindo suas obrigações de associados, inclusive no que se refere ao pagamento de qualquer taxa e/ou contribuição ao SANTOS FC, ou aqueles que estiverem com seus direitos associativos suspensos.

O sócio deve apresentar a carteira de sócio e um documento original com foto recente.

Dependente não tem direito a voto, independente do tempo dele nesta condição. E se o dependente completou 18 anos e fez uma nova associação como titular, o tempo como dependente não conta, devendo a nova matrícula ter mais de 1 ano até o dia da eleição.

Leia mais: Assembleia Geral Extraordinária acontece nesse sábado (29) na Vila Belmiro