Zeca quer Santos FC preparado contra o Palmeiras: “Vamos entrar bem focados”

Zeca quer Santos FC preparado contra o Palmeiras: “Vamos entrar bem focados”

Após eliminar o São Paulo e avançar à final da Copa do Brasil, o Santos FC direciona todas suas atenções ao próximo confronto do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano encara o Palmeiras, também finalista da copa nacional, neste domingo (1), às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. O objetivo santista é manter-se no G-4.

Reconhecidamente famoso pelo DNA ofensivo, o Santos não tem se destacado apenas com os jogadores de ataque. O lateral-esquerdo Zeca também tem colaborado bastante para o time estar na briga por título e vaga na Libertadores da América de 2016. O ala santista acredita em um duelo muito difícil neste domingo (1), mas espera a Vila Belmiro lotada para empurrar o time.

“Vai ser um jogo muito difícil. Vamos jogar dentro de casa e temos que ir para cima de um adversário muito qualificado. Eles (Palmeiras) têm um elenco muito grande, para poder disputar o Brasileiro e a Copa do Brasil. Esperamos a Vila lotada para este jogo difícil”, diz Zeca.

Com a chegada do técnico Dorival Júnior, o time venceu as 13 partidas que disputou na Vila Belmiro. Um retrospecto excelente, mas que para Zeca pouco importa no próximo duelo.

“Estamos jogando muito bem em casa, mas não é por isso que vamos entrar em campo achando que já ganhamos. Vamos entrar bem focado, estudar bem o time deles e ir em busca da vitória.”, finaliza o lateral.

O Santos FC está na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Em 32 jogos, foram 14 vitórias, oito empates e 10 derrotas. Zeca atuou em 30 partidas na temporada, ajudando o time com quatro assistências.