Zeca prevê jogo difícil em Lima, mas ressalta dedicação e sonho com gol

Zeca prevê jogo difícil em Lima, mas ressalta dedicação e sonho com gol

Foto: Divulgação/SantosFC

Dos 30 atletas do Santos FC inscritos para a Conmebol Libertadores Bridgestone 2017, 22 nunca participaram da maior competição de clubes do continente. Ciente disso, o elenco do Peixe tem conversado bastante antes da estreia diante do Sporting Cristal (PER). Antes do treino de reconhecimento do Estádio Nacional, em Lima, o lateral Zeca falou sobre sua expectativa para este primeiro desafio.

“Conversamos bastante com o professor Dorival e com nossos companheiros sobre a Libertadores. Eu nunca joguei, essa será minha estreia. Estou feliz por jogar pelo Santos FC. Espero fazer um bom futebol para ajudar a equipe. Acredito que será um jogo “pegado”, com dois times que tocam bem a bola. Mas estamos estudando o time deles. Vamos treinar e fazer tudo certo. Estamos atentos para tudo e vamos, se Deus quiser, pontuar ao máximo nos primeiros jogos para ficar tudo mais tranquilo depois”, comentou.

Com 116 jogos e 4 gols marcados com a camisa do Alvinegro Praiano, Zeca não esconde o desejo de balançar as redes em sua estreia na competição.

“Não fiz nenhum gol este ano, apesar de estar no começo. Mas é sempre bom marcar com a camisa do Santos FC. Se for para ajudar o time, será muito bem-vindo. Será uma emoção enorme. Ficarei muito feliz caso marque um gol, mas ficarei ainda mais contente com a conquista dos três pontos”, disse o camisa 3, que também ressaltou a alegria de vestir a camisa utilizada por seu ídolo Léo.

“Estou feliz por estrear o número 3. É a camisa do Léo, um ídolo para mim. Um cara de respeito. Peguei muitos conselhos com ele. Terei a mesma entrega que ele. Se eu conquistar a metade dos títulos que ele ganhou já ficarei muito feliz”, afirmou o Menino da Vila.

Santos FC e Sporting Cristal se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (9), no Estádio Nacional, em Lima (PER).

*Do elenco atual, Vladimir, David Braz, Renato, Leandro Donizete, Ricardo Oliveira, Copete, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro já participaram da Conmebol Libertadores Bridgestone.