Zeca comemora primeiro gol como profissional e mira liderança isolada no Paulista

Zeca comemora primeiro gol como profissional e mira liderança isolada no Paulista

A partida de número 66 com a camisa do Santos FC foi muito especial para o lateral Zeca. Além da vitória por 4 a 1 diante da Ferroviária, que garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 37 do Peixe marcou seu primeiro gol como profissional. Emocionado com o momento, o Menino da Vila almeja balançar as redes mais vezes neste ano.

O Peixe perdia o embate desta quinta-feira (31) até os 17 minutos do segundo tempo, quando Zeca realizou uma linda jogada pela esquerda e igualou o marcador. Após receber lançamento de Lucas Lima, o atleta de Paranavaí avançou para a área, deixou o defensor no chão, e teve muita calma para guardar a bola no canto direito de Rodolfo.

“Não há como explicar a emoção de marcar um gol com a camisa do Santos FC. Espero que seja o primeiro de muitos. Consegui cortar a bola para o meio da área e bater para o gol. Graças a Deus deu tudo certo. Estou muito feliz por isso e pela nossa classificação antecipada, que é o principal. O nosso elenco conversou muito sobre a importância dessa vitória. Tínhamos que vencer”, comentou.

Apesar da classificação antecipada, Zeca ressalta que o Peixe precisa somar seis pontos nos dois últimos duelos da primeira fase. Segundo o atleta, a liderança na classificação geral é de suma importância para o restante da competição.

“Queremos duas vitórias para alcançarmos a primeira colocação na tabela e ter a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Temos que continuar lutando e trabalhando forte para chegarmos à final e conseguir mais um título para o Santos FC e sua torcida”, afirmou.

O próximo compromisso do Santos FC será neste domingo (3) diante do Capivariano. A partida será realizada na Arena Capivari, às 18h30.

Confira os gols da vitória do Peixe diante da Ferroviária pelas lentes da Santos TV