Zagueiro Lucas Veríssimo renova contrato com Santos FC

Zagueiro Lucas Veríssimo renova contrato com Santos FC

O zagueiro Lucas Veríssimo renovou seu contrato com o Santos FC até dezembro de 2019. Titular do sistema defensivo do Peixe, o Menino da Vila de 21 anos comemorou sua rápida subida ao time principal e a extensão de seu contrato na tarde desta quarta-feira (2), no CT Rei Pelé.

Natural de Jundiaí, mas criado na cidade de Guaimbê (SP), Veríssimo não escondeu a felicidade de realizar um sonho de infância.

“É um sentimento de sonho realizado. Tracei tudo e foi acontecendo naturalmente. Subi para o profissional, joguei e consegui assinar um contrato. Graças a Deus tudo foi se realizando. Agora eu quero manter a sequência que tenho e espero que coisas ainda melhores aconteçam para mim e para o Santos FC”.

Depois de encerrar o ano na equipe Sub-20, quando atuou em 32 de 39 partidas disputadas pela categoria, Lucas começou 2016 no Santos B. Após alguns treinamentos com a nova categoria, o técnico Dorival Júnior promoveu o atleta ao time de cima e, desde então, o jogador realizou oito jogos. A estreia foi no amistoso diante do Bahia, terminado em 2 a 2 na Arena Fonte Nova.